O design responsivo, como o próprio nome já indica, consegue responder ao tamanho da tela para se adequar da melhor forma. Ao invés de criar duas versões separadas do mesmo website, um para mobile e um para desktops, você faz apenas um website que vai se adaptar a qualquer tela que ele for carregado.
Websites monitorados pelo Google Analytics. Os relatórios extraídos dessa ferramenta pode nos mostrar o número de visitas, páginas mais acessadas entre outros. Além disso, pode auxiliar na tomada de decisões para futuras campanhas, otimização de SEO (Otimização de mecanismos de pesquisa), direcionamento de conteúdo, etc.
Websites user friendly possuem respostas claras para o usuário, sua navegação é intuitiva e com menor número de cliques possível, a validação de dados nos formulários acontece de forma natural e seu conteúdo é bem dividido e estruturado, buscando sempre oferecer a melhor experiência para o usuário.
Content Management System – CMS é um ambiente utilizado para gerenciar o conteúdo do website de forma simples e sem necessidade de conhecimentos em programação. Essa implementação é feita com um CMS próprio, o que facilita ainda mais sua usabilidade, já que todas as suas funcionalidades são direcionadas específicamente aos recursos do website.